Hoje o dia foi muito produtivo, estou iniciando uma linha de pesquisa na qual pretendo apresentar em um futuro mestrado. Não vou me estender em detalhas uma vez que ainda estou pesquisando para melhor fundamentar seu embasamento teórico. Por enquanto é apenas uma investigação, mas parece que tem futuro.

Hoje me ative as seguintes leituras :

Iniciei a leitura de “O Sagrado” – Rudolf Otto, estou na pg 50. Estou lendo o capitulo intitulado religião pós-moderna do livro O mal estar da pós modernidade de Zygmunt Bauman e já está separado para iniciar a leitura de A Religião, nos limites da simples razão de Kant; e vou reiniciar a leitura de Psicologia e Religião Oriental de C. G. Jung.

Fora estes, pretendo pesquisar alguns trabalhos de Edmund Husserl, sobre fenomenologia.

Este sábado está muitissimo agradável, ensolarado porém não muito quente… bem voltemos ao tabalho.